Tuesday, 13 March 2018

Opções de ações em ações totalmente diluídas


Ações Totalmente Diluídas.


O que são "Ações Totalmente Diluídas"


As ações totalmente diluídas são o número total de ações que ficariam em circulação se todas as possíveis fontes de conversão, como obrigações convertíveis e opções de compra de ações, forem exercidas. Esse número de ações é importante para o cálculo do lucro por ação (EPS) de uma empresa, porque o uso de ações totalmente diluídas aumenta o número de ações usadas no cálculo do EPS e reduz os dólares obtidos por ação das ações ordinárias.


ABRANGENDO 'Ações Totalmente Diluídas'


Como os ganhos por ação são calculados.


O EPS é definido como (lucro líquido - dividendos preferenciais) / (ações ordinárias médias ponderadas em circulação). Todos os ganhos pagos aos acionistas preferenciais como dividendos em dinheiro são subtraídos ao lucro líquido, uma vez que o índice se aplica apenas aos acionistas comuns. Ações ordinárias médias ponderadas são o saldo do período de início + final / 2. Se uma empresa pode gerar mais ganhos por ação comum, a empresa é considerada mais valiosa e o preço da ação pode aumentar.


Assuma, por exemplo, que a ABC Corporation gera renda líquida de US $ 10 milhões e paga todos os acionistas preferenciais no total de US $ 2 milhões em dividendos, de modo que o lucro líquido disponível para todos os acionistas comuns seja de US $ 8 milhões. Se as ações ordinárias médias ponderadas da empresa superarem 1 milhão, o EPS é de US $ 8 por ação. O EPS de US $ 8 é considerado EPS básico, porque o total não é ajustado para a diluição.


Factoring em Ações Totalmente Diluídas.


A diluição total significa que todas as garantias que podem ser convertidas em ações comuns são convertidas, o que significa que há menos ganhos disponíveis por ação de ações ordinárias. Como o EPS é uma medida-chave do valor de uma empresa, é importante que um investidor analise o EPS. Vários tipos de títulos são convertidos em ações ordinárias, incluindo uma obrigação convertível, ações preferenciais conversíveis, opções de compra de ações, direitos e warrants.


Por exemplo, suponha que a ABC envie 100.000 ações em opções de ações para os executivos da empresa para recompensá-los por alcançar uma meta de lucro. A empresa também possui uma obrigação convertível em circulação que permite que os obrigacionistas convertam em um total de 200 mil ações ordinárias, e a ABC possui ações preferenciais conversíveis em ações e essas ações podem ser convertidas em 200 mil ações ordinárias. A diluição total pressupõe que todas as 500 mil ações ordinárias adicionais são emitidas, o que aumenta as ações ordinárias em circulação para 1,5 milhão. Usando os mesmos $ 8 milhões em ganhos para acionistas comuns, o EPS totalmente diluído é (US $ 8 milhões / 1,5 milhão de ações), ou US $ 5,33 por ação, que é inferior ao EPS básico de US $ 8 por ação.


Qual é a diferença entre as ações básicas e as ações totalmente diluídas?


As ações básicas e as ações totalmente diluídas são diferentes tipos de métodos para medir o valor das ações que os investidores possuem em uma empresa. As ações básicas em circulação incluem o estoque detido por todos os acionistas da empresa. As ações totalmente diluídas são o número total de ações se todos os valores mobiliários conversíveis de uma empresa foram exercidos.


Diferenças entre Ações Totalmente Diluídas e Ações Básicas Destacadas.


As ações em circulação básicas são o valor total de ações atualmente detidas por todos os acionistas da companhia. As ações em circulação são ações da empresa que foram autorizadas e emitidas e representam a propriedade da empresa por investidores ou instituições detentoras das ações.


Ao contrário das ações básicas em circulação, as ações totalmente diluídas incluem todas as possíveis fontes de conversão em ações em circulação, como obrigações convertíveis, opções de compra de ações, warrants e ações preferenciais ou dívidas conversíveis, assumindo que esses títulos foram exercidos.


Os investidores devem considerar a quantidade de ações totalmente diluídas porque pode causar uma grande discrepância entre figuras fundamentais, como o lucro por ação da empresa ou EPS.


Para calcular o EPS, divida o lucro líquido da empresa, nos últimos 12 meses, por quaisquer dividendos pagos pelas ações em circulação. Por exemplo, a partir de junho de 2015, com base em dados de 12 meses, o Facebook Incorporated possui um lucro líquido de US $ 2,795 bilhões e ações em circulação de 2,25 bilhões. O EPS básico básico de 12 meses é de US $ 1,24, ou US $ 2,795 bilhões / US $ 2,25 bilhões.


Por outro lado, com base nos dados de 12 meses do Yahoo Finance, no Facebook Incorporated, a empresa possui um EPS totalmente diluído de US $ 1,03. Ao contrário do EPS básico, o EPS diluído inclui todos os valores mobiliários conversíveis e geralmente afeta a figura EPS básica. Incluindo os títulos conversíveis do Facebook, diminui sua base de EPS básica em US $ 0,21, ou US $ 1,24 - US $ 1,03.


Qual é a fórmula para calcular ganhos diluídos por ação?


O cálculo do lucro diluído por ação é uma maneira de contabilizar todas as ações que uma empresa pode emitir.


O lucro por ação (EPS) é uma métrica financeira comum usada para expressar a rentabilidade de uma empresa. No entanto, para dar conta de todas as obrigações de uma empresa que podem resultar na emissão de ações adicionais, o lucro por ação diluído pode ser uma métrica muito melhor para usar.


Seu corretor pode ajudá-lo a determinar o EPS em seus investimentos - mas, se ainda não possui um, dirija-se ao nosso Centro de corretores e nós o ajudaremos a começar. Por enquanto, aqui está o EPS diluído e como calculá-lo.


O que é Diluted EPS?


Nota: Para obter precisão, é melhor usar uma média ponderada das ações em circulação da empresa para o período.


No entanto, isso não representa uma imagem completamente precisa da situação financeira da empresa. Muitas empresas têm outras obrigações existentes que poderiam resultar em emissão de ações adicionais. Por exemplo, se uma empresa emita opções de compra de ações para seus empregados ou possui títulos em circulação que possam ser convertidos em ações ordinárias, então poderá resultar na emissão de mais ações - e na diluição de acionistas existentes.


Por esse motivo, pode ser mais útil expressar métricas financeiras como o EPS usando a contagem de partes "totalmente diluídas" - ou seja, o número de ações que existiria se todas essas obrigações fossem atendidas. Para calcular o EPS diluído, modificamos a contagem de ações na fórmula EPS para contabilizar as ações extras.


Como determinar o efeito das opções.


Primeiro, multiplique o número de opções de ações emitidas pelo preço de exercício. Isso indica o quanto seria pago para exercer as opções.


Em seguida, divida esse resultado pelo preço de mercado atual do estoque para determinar quantas ações podem ser compradas para o preço de exercício das opções.


Finalmente, subtraia esse valor do número de opções pendentes para determinar o excesso de ações que seria necessário emitir para cumprir essas obrigações.


Este é o número que você adiciona à contagem de ações pendentes para determinar o número de ações que poderiam existir se as opções fossem exercidas.


E então o EPS diluído pode ser calculado usando este resultado:


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Diferença entre estoque pendente e totalmente diluído.


por Eric Strauss.


Há mais um estoque do que suas ações em circulação, e isso poderia mudar o valor da empresa - e suas participações nele.


Ao considerar o valor das ações de uma empresa de capital aberto, você pode querer considerar mais do que apenas o número de ações em circulação. Embora os dados financeiros de uma empresa possam ser estimados facilmente usando o número de ações emitidas, existe um "fator X" que poderia reduzir ou diluir o valor da empresa: opções de ações.


Ações em destaque.


As ações em circulação de uma ação são simplesmente o número de ações ordinárias que uma empresa emitiu. Em outras palavras, se a Norton Dog Biscuits Inc. emitiu 2 milhões de ações ordinárias que negociam na Bolsa de Valores de Nova York, então 2 milhões são o número de ações em circulação. Algumas ações possuem ações preferenciais, que podem ser incluídas.


Totalmente diluído.


Um estoque que é totalmente diluído leva em consideração o número de opções pendentes de todos os tipos que foram autorizados pela empresa e, eventualmente, pode ser cobrado para criar novas ações. Isso significa que se o Norton Dog Biscuits também tiver 250 mil opções de ações garantidas, o número de ações totalmente diluído seria de 2,25 milhões, as 2 milhões de ações ordinárias mais as 250.000 opções de compra de ações.


O que diferencia um estoque?


Há uma série de itens que podem ser adicionados ao estoque comum para diluí-lo. Estas incluem opções de ações emitidas e opções reservadas, bem como warrants e ações preferenciais conversíveis ou dívidas que podem ser trocadas por ações ordinárias. Para encontrar o estoque totalmente diluído, calcule como se todas as opções e conversíveis foram emitidos e exercidos.


O que isto significa.


O número totalmente diluído de ações pode afetar drasticamente algumas medidas financeiras importantes da saúde de uma empresa. Por exemplo, o lucro por ação é calculado dividindo os ganhos totais por um determinado período de tempo pelo número de ações em circulação. Se você usar o número totalmente diluído em vez do número excepcional, isso poderia mudar radicalmente o EPS se houver uma grande disparidade entre os dois números. Como só pode haver um efeito negativo sobre o EPS ao usar ações diluídas em vez de ações básicas, muitos investidores preferem analisar o número diluído ao avaliar o desempenho de uma empresa.


Referências.


Sobre o autor.


Eric Strauss passou 12 anos como editor de cópias de jornais, eventualmente atuando como editor de negócios adjunto no & # 34; The Star-Ledger & # 34; em Nova Jersey antes da transição para as comunicações acadêmicas. Seu byline apareceu em vários jornais e sites. Strauss detém um B. A. na escrita criativa / escrita profissional e recentemente obteve um M. A. na literatura inglesa.


Créditos fotográficos.


Creatas / Creatas / Getty Images.


Artigos relacionados.


Vendas de estoque pendentes. Estoque Autorizado.


Rácio de divisão de estoque.


Diluted vs. Ações não diluídas.


Como calcular o saldo da conta de ações ordinárias após a.


Artigos populares.


O que acontece com o valor do estoque emitido quando comum.


O que é o flutuante das ações?


Como é que um Patrimônio Líquido é dividido em ações?


Ações Totalmente Diluídas Destaque PASSO 17.


As ações totalmente diluídas em circulação ("FDSO") são computadas como ações ordinárias básicas em circulação, acrescidas de equivalentes de ações resultantes do exercício hipotético das opções "in-the-money" (ITM) e conversão de títulos convertíveis.


Método do Tesouro.


Utilizamos o método do Tesouro para calcular o número de partes incrementais que seriam hipoteticamente criadas após o exercício das opções de ITM. O Método do Tesouro assume que, após o exercício das opções de ITM, a empresa recebe receitas iguais ao número de exercícios de opções multiplicados por seus preços de exercício e imediatamente usa o produto para recomprar suas ações no preço atual da ação. Assim, o FDSO da empresa é aumentado pelas opções X exercidas, e é reduzido pelas partes Y recompradas, onde X & gt; Y.


As opções usadas para calcular o FDSO são aquelas que são exercíveis, e não as pendentes. No entanto, também incluímos opções pendentes em nossa tabela, pois essas opções seriam necessárias para modelar uma aquisição ou LBO da empresa. Este detalhe das opções é sempre divulgado em limas anuais de 10-K, mas é menos freqüentemente divulgado em limitações trimestrais de 10-Q. Como tal, talvez seja necessário usar dados de opções com vários trimestres de idade.


Valores Mobiliários convertíveis.


Quando a dívida convertível ou as ações preferenciais são convertidas, o número de ações ordinárias em circulação é aumentado, mas a despesa de juros ou o dividendo associado ao título convertido é eliminado. Como tal, a conversão aumenta o denominador de EPS, mas também aumenta o numerador. Somente quando o impacto no EPS é dilutivo, incluímos ações conversíveis no cálculo do FDSO.


Subsídios de opções: Totalmente diluídos ou emitidos e pendentes.


Ao falar com as pessoas sobre concessões de opções, consulte "& ldquo; completamente diluído & rdquo; e sempre promete um valor de participação não apenas uma porcentagem.


Muitas vezes eu me pergunto: & ldquo; Quando eu digo a um novo contrato de quantas ações ele ou ela está recebendo, devo dizer-lhes a porcentagem que isso representa e, em caso afirmativo, devo expressar isso como uma porcentagem de & lsquo; totalmente diluído & rsquo; ou & lsquo; emitido e pendente & rsquo ;?


No início, meu conselho padrão é tentar evitar expressar a concessão de opção.


No entanto, os destinatários das opções muitas vezes pedem a porcentagem. É uma questão justa porque a importância do número de ações que está sendo concedido é impossível de entender, a menos que você tenha mais informações sobre a estrutura de capital da empresa. Receber uma concessão de 1 milhão de ações pode parecer ótimo em termos absolutos, mas não é tão atraente em uma base relativa, se houver 1 bilhão de ações em circulação (para usar um exemplo absurdo).


Emitido e Excedente vs. Totalmente Diluído.


Primeiro, deixe-me explicar a diferença entre estes dois termos. & ldquo; Emitido e pendente & rdquo; significa o número de ações efetivamente emitidas pela empresa aos acionistas. Por exemplo, sua empresa pode ter & ldquo; autorizado & rdquo; 10 milhões de ações a serem emitidas, mas podem ter apenas & ldquo; emitidas & rdquo; 6 milhões deles, o que significa que existem mais 4 milhões de ações que estão autorizadas a serem emitidas mais tarde. As opções pendentes não são contabilizadas porque representam apenas o direito de comprar ações no futuro quando estiverem "etiquetadas". & Rdquo; Até que isso aconteça, eles não são & ldquo; emitidos & rdquo; compartilha.


Por outro lado, & ldquo; totalmente diluído & rdquo; geralmente significa estoque emitido (ações ordinárias e preferenciais, como se fossem convertidas em ações ordinárias.


Pergunte a alguns números:


Neste exemplo, existem 8 milhões de ações emitidas e em circulação, e 10 milhões de ações em uma base totalmente diluída. Portanto, se você estiver concedendo 100.000 opções para uma nova contratação na New Corp., elas receberiam 1,25% das ações em circulação (ou seja, 100.000 / 8.000.000) e 1% das ações totalmente diluídas (ou seja, 100.000 / 10.000.000) .


Claro, o número real de opções concedidas é o mesmo em ambos os casos, de modo que a expressão da porcentagem é meramente óptica. Por esta razão, as empresas às vezes gostam de expressar isso como uma porcentagem de emitida e pendente porque a porcentagem será maior e parecerá tornar sua oferta mais atrativa. No entanto, geralmente aconselho contra isso. Um dos problemas com o uso emitido e pendente é que, ao emitir mais ações, os subsídios futuros precisarão ser maiores para igualar a mesma porcentagem.


Por exemplo, usando os números acima, suponha que você concorda em conceder uma nova opção de compra para comprar 1% das ações emitidas e em circulação. Isso resultaria em uma opção para 80.000 ações (1% x 8.000.000 de ações). Assuma também que essa pessoa exerceu suas opções. O novo número de ações em circulação é agora 8,080,000 após o exercício.


Se você contrata outra pessoa e também promete uma bolsa de ações de 1%, agora precisa conceder-lhes 80.800 opções (ou seja, 1% x 8,080,000). Isso pode ser confuso se os dois funcionários comparem notas e pensam que ambos foram prometidos 1% da empresa.


Se você incluir uma porcentagem em uma carta de oferta.


Artigos relacionados.


Como lidar com alterações no seu Conselho de Administração.


Os seus empregados exercitaram opções? Lembre-se de arquivar o formulário 3921 do IRS.


Negociando o Pool de opções.


Documentos recomendados.


Tabela de Capa de Amostra (Pro Forma)


Tabela de Capa de Amostra (Simples)


Formulário de Contrato de Consultoria.


&cópia de; 2003-2018 Cooley LLP e Cooley (UK) LLP. Todos os direitos reservados.


COOLEY & reg; e o COOLEY LLP & reg; O logotipo é marca de serviço registrada nos Estados Unidos da Cooley LLP. COOLEY GO é uma marca registrada da Cooley LLP.


Obrigado por nos contactar. Agradecemos que você tome o tempo para fornecer comentários sobre o Cooley GO. Embora não possamos responder a todos os inquéritos, podemos procurar obter mais esclarecimentos sobre quaisquer sugestões ou problemas técnicos que você enviou.

No comments:

Post a Comment